CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Querer bem desquerendo



Não entendo você. Diz que me quer, mas insiste em não querer. Fala que sente saudades, mas me impede de te ver. Faz tudo ao avêsso do que diz e ainda reclama dizendo que eu não fiz o que você me pediu pra não fazer. Se eu faço, estou contrariando. Se não faço, devia estar concordando. Mas essa lógica do querer bem desquerendo é tão estranha que dá medo, porém cada vez te quero mais e, você cada vez mais me quer mais ou menos: Me quer bem desquerendo.
Um dia sou amor, outro dia sou amigo e, às vezes sou um estranho. E você reclama que não te dou atenção, não sei amar. Diz que vivo distante, não sou um bom amigo. Mas quando me aproximo você me rejeita, não passo de um estranho pra você. Querer bem desquerendo é complicado, mas eu te quero sempre e você quase me quer sempre.
Eu te quero querendo: Te elogio (nada mais do que você merece), escrevo poemas, canto pra você, faço aqueles olhares de quem quer bem, te peço abraços e beijos, te conto histórias e te faço dengos. Você me diz que eu trato todas as outras assim, mas se houvessem outras não diriam isso. Você diz que eu não faço nada que demonstre que eu te quero, que tudo é a minha rotina e que eu não sinto nada do que eu digo que sinto. Pergunta de onde eu extraí minhas frases românticas, mas reclama quando não digo alguma. Faz cena de ciúmes, mas me deixa de lado quando quer. Você me quer bem desquerendo.

3 comentários:

Unknown disse...

eita textinho para se pensar =)
esta garota existe mesmo?
O.o

Isaac Marinho disse...

É isso!
O texto é baseado em algumas experiências sentimentais mal sucedidas. Todo mundo já teve alguém com alguma das características da garota do texto (eu acho...). Mas eu conheço uma garota que abarca a maior parte das características citadas. Ela serviu de base para a garota do texto.
Querer bem desquerendo acontece na vida de qualquer um, mas a pessoa nem percebe que age assim.
Fique com Deus!
Até a próxima!

Priscila Dal Bosco disse...

É, acho que me identifiquei com você, e com a garota do texto. Hora um hora outro...
Sei lá, acho que não entendo mais dessas coisas...

Contribua

pensador.info

deviantART

Parceiros

Divulgue!

create your own banner at mybannermaker.com!

Copie este código para exibir meu banner no seu site:

Livros que estou lendo...