CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 23 de agosto de 2008

O beijo dos sonhos



Esse sorriso nervoso, essas bochechas vermelhas; será que ela não gostou do beijo? Eu devia pensar que sim, devia me preocupar apenas com o que eu senti; se ela achou ruim, problema dela. Mas eu sempre quero fazer tudo da melhor forma.

Lembro-me da primeira pipa que eu fiz, tão boa que os garotos mais velhos da turma me espancaram e a tomaram de mim. E os desenhos das aulas de artes, a professora dizia: "Você devia usar a sua criatividade, e não ficar copiando com carbono". Só porque eu desenhei uma capa idêntica à do gibi do Batman (tinha código de barras e tudo) apenas olhando por outra. Sem esquecer de como eu arrumava minha cama ao acordar, de como organizava meus brinquedos, como prestava atenção às aulas e, era capaz de ministrá-las na íntegra para os colegas que faltassem. Sempre me esforçando para ser o melhor possível. E agora não vai ser diferente.

Eu não vou perguntar a ela se ela gostou; fica chato, né? Eu nem sei o que fazer. Ops! O pai dela chegou; seria capaz de me castrar se sonhasse que eu acabei de beijar a filha dele. Então, é hora de ir. E vai ficar o dito pelo não dito. Acho que quando eu chegar em casa, ela vai ligar acabando o namoro ou então vai me pedir pra voltar correndo (assim que o pai dela dormir, claro). Ou esse beijo foi muito ruim ou foi muito bom.

Chegamos ao portão. É hora de dizer 'tchau'. Ela está me olhando como quem quer dizer algo. Eu não resisto a esse tipo de cena. Tenho que fazer alguma coisa; vou reagir.

Pergunto: "E aí? Nos saímos bem de 'primeiro beijo'"?

Ela diz: "Eu diria que você beijou muito mal, só pra pedir pra você tentar de novo, e repetir a dose"!

Que maravilha! Seria um final maravilhoso para esse encontro se eu não acordasse com minha mãe me chamando pra tomar café, e não estivesse agarrado com esse boneco do Rafael das Tartarugas Ninja. Será que eu beijei ele?

2 comentários:

umdoistrestestando disse...

nossaa....
vc deveria escrever um livro..
:D

Isaac Marinho disse...

Até que não é má idéia...=)
Mas para tudo há seu tempo. Espero poder escrever um livro algum dia, e plantar uma árvore e ter um filho também. =D
Obrigado por comentar!

Contribua

pensador.info

deviantART

Parceiros

Divulgue!

create your own banner at mybannermaker.com!

Copie este código para exibir meu banner no seu site:

Livros que estou lendo...