CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O outro eu



Você conhece o meu sorriso de constrangimento e o meu olhar de curiosidade. Você nunca deixa passar despercebido o meu gesto de dúvida ou o meu ar de certeza; você me conhece. Mas precisa saber que eu sou mais que isto; há mais de mim por conhecer do que você possa imaginar.

Nem eu mesmo tenho noção do que há oculto nas entranhas do meu "eu". Já me surpreendi várias vezes, fiz coisas que não esperava fazer e deixei de fazer outras que havia programado; é como se um raio me acertasse e... ZAP! ... muda o rumo, mudam os ares, muda a visão, mudam as atitudes, muda o ânimo. Tenho este lado imprevisível, você não tem culpa de não conhecê-lo; eu mesmo desconheço.

A surpresa mais recente: olhei uma foto sua e notei um "brilho nos meus olhos" (às vezes vejo projeções de mim mesmo), percebi que respirei diferente (quase suspirando) e fiquei todo risonho... será que esse meu outro eu se apaixonou por você? Não que isto seja ruim, mas pode ser complicado. Não, não estou te "cantando", só acho estranho o que tem acontecido. Se fosse pra dizer que estou a fim de você, eu diria com todas as letras, caracteres especiais e etc.

Já pensei em me afastar de você, para não complicar a nossa vida. Mas eu gosto tanto de você que não suportaria ficar longe; só que, diferente do "outro eu", me contento com a distância (máxima e mínima) de "um palmo de amizade". O outro eu é mais pretencioso; quer ficar, no máximo, a uma "polegada de distância entre ficantes" ou a um "cabelim de sapo de espaço" livre entre namorados, cada vez mais perto. Já estou começando a sentir ciúmes; não eu, mas o outro eu.

O "eu estranho" me disse que eu deveria concordar com ele e, como eu e você somos próximos, que eu deveria dar uma ajudinha... sei não... vou deixar dessa loucura e procurar ajuda!

(o outro eu entrou na "linha")

Eu te disse um monte de besteiras, mas tudo o que queria é que você soubesse que te amo. Sou "louco" por você!

4 comentários:

Rodrigo Barbosa disse...

pow bixo... cria um best-seller! é futuro viu? rsrsrs
achei interessante o fato de mudar de personalidade instataneamente... acontece comigo sempre!!! e é algo que queria mudar em mim...

vlw isaac meu velho!
abraço

Isaac Marinho disse...

OlhaÊ!
Eu tenho o mesmo problema, mas me contenho. Quase sempre consigo suprimir as ações, mas os pensamentos se dividem sempre.
Antes eu mudava mesmo, ficava agressivo de uma hora pra outra ou ficava pateta, palhaço; mudava de humor demais, até que percebi e comecei a tentar controlar.
O ruim é que o "eu" que prevaleceu é o mais chato. =(

Quanto ao texto...
Pensando bem, será que o cara não fingiu pra tomar coragem? =D
Cada um que tire suas conclusões. O que apresentar mais evidências a favor dos seus argumentos pode tentar convencer os demais. =D

Obrigado por comentar.

Um abraço.

Vicmendon disse...

Simplesmente . . Perfeito!

Me vi lendo esse texto hehe

Parabéns, muito bom!

Rodrigo Barbosa disse...

pow bixo... cria um best-seller! é futuro viu? rsrsrs
achei interessante o fato de mudar de personalidade instataneamente... acontece comigo sempre!!! e é algo que queria mudar em mim...

vlw isaac meu velho!
abraço

Contribua

pensador.info

deviantART

Parceiros

Divulgue!

create your own banner at mybannermaker.com!

Copie este código para exibir meu banner no seu site:

Livros que estou lendo...