Estou chegando aos vinte e cinco com esta cara de trinta e uns... fazer o quê?! Já vivi o suficiente pra saber que viver não é fácil, mas nem por isso deixa de ser bom. É... vivi muita coisa.
Concluí o curso técnico aos vinte, consegui o primeiro emprego aos vinte e um, ingressei no ensino superior aos vinte e dois, primeira namorada aos vinte e quatro (já estavam zombando de mim, "idade de decisão" e tal... vots!) e agora fico pensando... o que será que me aguarda daqui pra frente?
Vinte e cinco anos, um quarto de um século... não parece lá grande coisa... mas é o tempo que terei vivido até uma terça-feira dessas daí. É, será o início de mais um capítulo na saga deste rapaz metido a escritor, será mais uma oportunidade de avaliar o que tenho feito da vida, será algo simples como quase sempre foi... sem festas, sem fotos, sem nota no jornal, sem a presença de todas as pessoas queridas... e o que importa? Bem, as pessoas queridas farão falta, mas o resto... é resto.
O importante pra mim é viver, fazer amigos, ajudar pessoas, contar piadas que só eu conheço (ainda que a maioria não tenha graça), lembrar de uma música para completar uma frase que ficar em suspenso, rabiscar uma folha de papel até que surjam formas familiares, ler dicionários por esporte, imaginar minha vida do começo ao fim e colocar um pedaço de tudo isso aqui, para que os passantes sejam contaminados com a vida que pulsa em mim.
Que venham os vinte e cinco!
4 comentários:
e q venham mais 325os 25 pra vc mermaum!!!
heheheheh
pois é, as vezes pensamos q passamos por tudo nessa vida, mas isso é só um começo de tudo... ha mta coisa pra vir por aew... temos q estar por aki pra saber!heheheh
cuide-se velho...
té mais
É...
Mas 325x25 é muita coisa... =D
E aí, Rodrigo?! Tudo bem? =)
Obrigado pela visita e por comentar.
Um abraço.
Muito gosto de ler os teus textos! x)
Parabéns!!!
Legal!
Olá, Victor! Tudo bem?
Legal saber que você gosta tanto de ler os meus textos.
Obrigado por comentar.
Volte sempre!
Um abraço.
Postar um comentário